Um saludo aos amigos que gostam de enfurquilhar seja a trabalho ou lazer. Aos paisanos que amam a raça crioula, a melhor entre os eqüinos e fazem de sua convivência com o pingo, arreios, montaria praticamente uma religião das mais sagradas e puras, amadrinhada pelos caudilhos antepassados que se enchem de orgulho ao ver um vivente bem enfurquilhado batendo estrivo com sol

Horsemanship


O Horsemanship natural é um método de treinar o cavalo que deriva seus métodos do cavalo. Prestando atenção e observando ao cavalo interagir naturalmente no selvagem, os seres humanos puderam aprender como o cavalo se comunica.
O cavalo comunica-se usando o linguagem corporal. Os instrutores naturais do Horsemanship integraram esta comunicação em seu método de treinamento. Trabalhando com os cavalos possua instrutores da língua são equipados melhor para compreender e trabalhar com o cavalo.
Os cavalos são animais poderosos grandes. Saber toda a maneira de trabalhar em uma maneira positiva eficaz pode ajudar instrutores imensa. Se um instrutor pode aprender se comunicar no nível do cavalo o cavalo responderá. Prestar atenção ao cavalo para sugestões e sinais ajuda o instrutor a passear e saber quando mover-se sobre para a etapa seguinte.
Eu tentei sempre começ um sentido do modo de um cavalo como um indivíduo quando eu estou trabalhando com eles. Eu uso uma combinação de métodos de treinamento clássicos e de horsemanship natural. Há certamente muito a ser dito sobre o respeito de um cavalo e o trabalho com eles em contraste com eles.
A adaptação tradicional dos cavalos forçou o cavalo na submissão ao alimentador. O espírito e a essência do cavalo eram geralmente quebrados e o cavalo assentou bem em um empregado a equipar. O Horsemanship natural registra os cavalos. Este método não usa a força para domesticar e treinar o cavalo. O cavalo não responde com luta e pânico de encontro a um alimentador humano.
A confiança é a chave ao horsemanship. Nos dias onde as terras estavam abertas e livres, o homem teve que ganhar a confiança de um cavalo no selvagem antes que poderia nunca o aproximar. Não havia nenhuma cerca, cercas ou os lugares para conter um cavalo estes atalhos coloc o homem em um papel dominante que pudesse frequentemente conduzir ao abuso de um cavalo.
Um instrutor do Horsemanship natural falará ao cavalo com uso de seu próprio corpo na maneira que os cavalos compreendem. Um instrutor usará uma comunicação específica do olho, saberá onde e coloc seu corpo de modo que o cavalo possa compreender o que está sendo dito.
O Horsemanship natural é baseado na confiança e no respeito. Alvos do homem a transformar-se o líder do cavalo. No selvagem o rebanho segue o líder e um instrutor desenvolverá a mesma ligação que o cavalo tem com um líder do rebanho. Há um número de instrutores que desenvolveram sua própria tomada neste e têm nomes tornados no círculo natural do Horsemanship.
Se você está interessado em aprender as técnicas e os alvos você pode fazer algum em linha pesquisa para encontrar um instrutor perto de você. Eu sinto honesta que as mãos na aprendizagem são essenciais para o Horsemanship natural porque você está aprendendo o linguagem corporal. Um cavalo poderia olhá-lo com um subtleness que não poderia ser detectado por um retrato em um livro.
Qualquer meios você decide aprender você deve igualmente considerar como involvido você gostaria de começ. Se você é cavalos do treinamento para os vender sobre e para fazer o dinheiro, você deve considerar seu mercado de alvo.
Você certamente não quer construir um relacionamento bonito na confiança e respeitá-lo somente para mandar uma outra pessoa vir longitudinalmente e usar a agressão porque não podem compreender a maneira do cavalo de uma comunicação.
O Horsemanship natural pode ser integrado em todo o método do treinamento. Se você está olhando para conseguir o desempenho superior de seu cavalo, você certamente pode fazer uma diferença significativa usando técnicas naturais do horsemanship.